MARACANÃ

MARACANÃ

Quarta-feira dia 17 às 21:45 voltaremos a ter um jogo da seleção no Estádio Mário Filho. Porém essa semana que antecede o jogo algumas pessoas que comandam a seleção parecem insatisfeitos em relação ao local do jogo.

Meses antes do jogo o técnico Dunga já havia manifetado seu descontentamento com o gramado do estádio, que estava em péssimo estado devido as recentes comemorações de abertura e encerramento do PAN. Essa semana o auxiliar Jorginho voltou a reclamar do gramado. Será que a seleção nunca jogou em lugares de péssimas condições?

Há algum tempo todos nos lembramos que houve um amistoso entre E.U.A e Brasil e o gramado, se é que se  pode chamar aquilo de gramado, se encontrava em péssimas condições mas apenas a imprensa citou tal fato. Dunga e Jorginho sequer reclamaram. E quando o Brasil jogou na neve, por que não falaram nada?

Os cariocas ficam indignados com o tratamento que se dá ao Maracanã. É Joseph Blatter falando que ele não tem condição de sediar jogos da Copa, é Ricardo Texeira pensando em demoli-lo, é Dunga reclamando disso, Jorginho daquilo. Não se esqueçam que o Maracanã é o Templo do Futebol, mais respeito ao falar do Maior do Mundo.

O MARACA É NOSSO! 

Anúncios

2 comentários sobre “MARACANÃ

  1. É isso ai só quem frequenta o Maraca tem a noção do que ele significa… Hoje a unica coisa que interessa aos dirigentes é o lucro que eles terão e o Maracanã já não é tão rentável quanto era… Muitos o consideram como ultrapassados.
    Deixem em paz a alegria do torcedor carioca, tomem conta de hospitais que estão caindo aos pedaços, da educação que é precária….
    Preservem a hitória do maraca
    vlw abraços

  2. Respeito muito Dunga , capitão do tetra, Jorginho que foi o lateral-direito naquela Copa, Ricardo Texeira(porém só por ser humano pois não como dirigente de uma poderosa federação) e é claro Joseph Blatter .
    Mas não posso permitir falar assim do MARACANÃ.
    Você, Ricardo Texeira porque reclamar do Maracanã se a seleção BRASILEIRA(!!!) jogou em um “simpático” estádio nos E.U.A ?Aliás qual é mesmo o nome do estádio ?
    Ah desculpa, estava mais preocupado em ganhar o dinheiro.
    Me desculpe mas o Maracanã hoje pode não estar perfeito mas se a Copa vier para cá, vai ficar um brinco e a final será nele , sem ser demolido.
    Para quem não vai ao Maior do Mundo todo fim de semana, fica fácil pedir para demolir.
    Wembley é Wembley, Maracanã é MARACANÃ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s