O RIO VERMELHO E PRETO….

Rio Rubro Negro

O Rio vai amanhecer rubro-negro, a torcida está em ecstasy com o Flamengo. Hoje no jogo contra o Atlético-PR o mengão garantiu a vaga na libertadores 2008 e entrou para história dos pontos corridos: primeiro pela maior arrancada vista nesses últimos quatro anos, segundo por ser o primeiro carioca classificado para libertadores nessa era e terceiro por ter conseguido o recorde de público de todas as edições.  

É isso ai o São Paulo se tornou penta mas o verdadeiro “astro” desse campeonato foi o Flamengo. Vale lembrar que essa campanha é fruto de vários fatores: a torcida chamou para si a responsabilidade e lotou todos os jogos após o Pan-Americano batendo recorde em cima de recorde, a diretoria que fez contatações importantíssimas para o mengão tais como Íbson, Fábio Luciano e Cristian, os jogadores que retribuiram o carinho da torcida e deram tudo de si nos jogos e claro ao mestre Joel Santana que novamente veio para o Fla com a missão de tirar o time do rebaixamento e fez ainda melhor classificou o time para a taça Libertadores do América 2008, pegou o time com a moral lá embaixo e o transformou na família Rubro-Negra. Parabéns a torcida, a diretoria, aos jogadores e ao grande professor Joel Santana.

Chegou a hora do mengão vingar a dignidade de todos os Rubro-Negros que sofreram demais com a triste desclassificação da libertadores nesse ano. Agora vale lembrar a diretoria para que não cometa erros como os que ocorreram no começo de 2007, vamos começar a planejar a temporada 2008. Esse é o Rio de Janeiro bem representado: Mengão e Fluzão na libertadores!

DEIXE SEU COMENTÁRIO….

Anúncios

6 comentários sobre “O RIO VERMELHO E PRETO….

  1. não cei quem é mais vc e demais eu adoro o flamengo meu timão do coracão

    flamengoooooooooooo
    teeeeeeeee

    amoooo

  2. Sr. Marlon o senhor é um fanfarrão… Dizer que o fla tem medo de enfrentar o fluminense, É brincadeira. Já esqueceste a derrota do primeiro turno, tudo bem que seja o unico clássico carioca mas daí a dizer que o fla treme para o fluminense não dá. Porque será que o fluminense só foi campeao da copa do brasil quando o flamengo não jogou? No ano passado vocês perderam para o eterno vice só para não enfrentar o esquadrão rubro-negro… Ah e para nos eliminar na libertadores primeiro vocês vão ter que passar da primeira fase, será que o fluzinho aainda sabe jogar a libertadores? Tantas décadas sem jogar acostumados a enfrentar times da terceirona, sei não hein…

    É isso ai mengão rumo a terra do sol nascente…. Boca Juniors que se cuide .

  3. Primeiramente meus parabéns ao Joel Santana e ao time do Flamengo que tiraram o time da zona do rebaixamento e o colocaram na Libertadores!!!
    Mas algumas coisas devem ser levados em conta….
    O Flamengo, inegavelmente, cresceu com a chegada de Joel Santana, Ibson, Cristhian, Maxi e Fábio Luciano.
    Mas o Flamengo deu uma sorte tremenda…
    visto que se o Flamengo não tivesse 4 ou 5 jogos remarcados teria jogado sem os reforços citados acima…
    Vice-Presidente do Flamengo Kléber Leite que muito reclamou disso, agora está satisfeito com a espera ?Acho que sim né…
    Mas uma coisa é sábia: o Flamengo quando encara o Fluminense, seja com estádio só de rubro-negros ou com equilibrio das torcidas, ele não é o mesmo, parece que algo assusta o flamengo em situações que sabe que é de verdadeiro risco, no caso enfrentar o Tricolor das Laranjeiras é uma e que o Flamengo não consegue superar o adversário.
    Libertadores: o Flamengo será eliminado pelo Fluminense, que vingará assim vascaínos e botafoguenses.

  4. Concordo que o joel foi o principal elemento nessa campanha, mas o que dizer da jogada do primeiro gol, quando que o Renato Augusto e Souza iam fazer uma tabelinha daquela… Ali houve aquela ajudazinha da camisa 12.
    Ô ôô ôôôô que torcida é essa……..
    vlw abraços

  5. O maior dos méritos foi pro treinador Joel Santana que mais uma vez fez milagres no comando do Flamengo. Ja livrou o time de um rebaixamento certo e agora consegue essa magnífica arrancada inesperada por todos. Mesmo com o aopio da torcida, o Flamengo ja perdeu jogos em casa tambem inesperados, mas não com Joel no comando. Como agora virou moda, estátua pra ele na Gávea.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s