Começa a 6ª rodada

01202451200.jpg

Estou retomando os posts sobre a Champions League.

Em uma rodada para muitos inesperada, começando no dia de hoje, tivemos a definição do Grupo D. A equipe do Milan derrotou o Celtic por 1 a 0 no estádio San Siro e garantiu a primeira posição do grupo. O Celtic, mesmo com a derrota, se classificou em segundo lugar graças ao grande tropeço do Shakhtar Donetsk que jogando em casa acabou perdendo o jogo para o Benfica. Este, por terminar na terceira posição, foi classificado para a Copa UEFA.

Em Milão antes do apito inicial o brasileiro Kaká apresentou a torcida milanesa a sua mais nova conquista, a Bola de Ouro recém conquistada. Feita a festa inicial, o Milan parecia estar acordando de uma longa noite de sono e levava os torcedores aos bocejos. No segundo tempo a equipe melhorou um pouco o seu futebol e chegou ao único gol da partida. Kaká, sempre ele, começou a jogada e rolou na direita pra Cafu que cruzou e Inzaghi fez. Com o gol ele se tornou o maior goleador em competições européias com 63 gols, superando o alemão Gerd Müller.

Já em Donetsk, os donos da casa tinham de vencer o time do Benfica e torcer pelo tropeço do Celtic. A parte do tropeço aconteceu, mas o Shakhtar não fez sua parte e ainda perdeu a chance de disputar a Copa UEFA. O Benfica venceu por 2 a 1 com dois gols de Oscar Cardozo com Lucarelli descontando. O Shakhtar jogou com os brasileiros Brandão, Fernandinho, Ilsinho.

O término da sexta rodada e da primeira fase acontecem nos dias 11 e 12 de dezembro.

Anúncios

3 comentários sobre “Começa a 6ª rodada

  1. A ultima rodada da primeira fase promete, já que há algumas indefinições. Agora temos que respeitar mais o Inzaghi, o homem agora é recordista!!!

  2. Q beleza! Bela curta-analise, o 1º tempo foi sonolento mesmo… o 2º teve + emoção, mesmo que sem pontaria… Parabens pelo blog !!!

  3. É na minha opinião o Milan confirmou seu favoritismo e bom mesmo foi para o Inzaghi que bateu o recorde de Gerd Muller. E é bom lembrar que a eliminação do Shakhtar podem facilitar a negociação do meia Jádson com o Fluminense que disputará a libertadores 2008.
    vlw abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s