Romário: Rei das Polêmicas

Romário

Essa semana Romário voltou a ser o centro das atenções: foi acusado de doping por causa do uso da substância Finasterida encontrada no remédio contra calvície usado por ele. E, também, ao ser “contratado” para ser o novo técnico vascaíno, pelo menos até o final da Taça Guanabara, acumulando cargo de técnico/jogador.

Com relação à primeira polêmica é evidente que Romário não fez uso do remédio para melhorar sua performace, alguns defendem a absolvição dele alegando que a substância será retirada do quadro de doping a partir do ano que vem. Mas vale o lembrete aos atletas que antes de ingerirem qualquer remédio, consultem um médico para evitar contratempos como esse.

A discussão sobre Romário assumir o cargo de técnico e continuar jogando começou no jogo contra o América-MEX, válido pela Copa Sul-Americana. Muitos criticaram a atitude da diretoria vascaína, porém começaram a mudar seus pensamentos depois da boa partida que a equipe realizou, inclusive vencendo o jogo pelo placar de 1 x0, que foi insuficiente para a classificação do time para fase seguinte. Muitos jornalistas apontam essa contratação como uma jogada de Marketing para atrair algum patrocínio. Se Romário será um bom técnico ou não só o tempo dirá.

MAS AQUI VOCÊ PODE DAR SUA OPINIÃO: ROMÁRIO É INOCENTE NO CASO DO DOPING? SERÁ QUE O BAIXINHO SERÁ UM BOM TÉCNICO? DEIXE SEU COMENTÁRIO!  

Anúncios

2 comentários sobre “Romário: Rei das Polêmicas

  1. Muy lindo tu Blog espero que me informes a diario… y espero que entres en mi Blog. Si te gusta puedes linkearme. Desde ya muchas gracias.
    Por favor deja tu comentario y vota la encuesta.
    SI ME LINKEAS YO T LINKEARE.
    Gracias.

  2. Eu acho que o Romário deveria encerrar de vez a gloriosa (e interminavel) carreira de jogador e abraçar de vez esse projeto de tecnico de futebol, que tem tudo para dar certo. As duas coisas necessarias ele tem, moral e conhecimento. Acredito tambem que ele possa implantar uma revolução no futebol, já que no jogo contra o América-MEX ele postou o time bem ofensivamente, mas como o Vasco precisva da vitoria por no mínimo dois gols para levar para os penaltis, é aguardar para ver o que acontece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s