A IMAGEM NÃO MENTE…

penalti

Aí está a imagem da hora do pênalti, tire suas próprias conclusões.

Após o jogo logo se arranjaram desculpas para a ineficiência botafoguense. E a melhor que conseguiram foi colocar a culpa na arbitragem. Será que o árbitro teve culpa na hora que o Edson cabeceou a bola na trave aos 50 minutos do segundo tempo? Será que o árbitro teve culpa de a bola do Wellington Paulista ter ido para fora quando este ficou cara a cara com o goleiro aos 48 minutos? Será que o árbitro teve culpa quando o Botafogo fez 1×0 e recuou deixando espaço para o Flamengo atacar?

Pois bem, Botafoguenses e todos que acharam que o jogo foi roubado, digo-vos: a partida teve 90 minutos mais os acréscimos, o Botafogo saiu na frente, mas não mostrou vontade em ser campeão, após o gol o alvinegro tinha que ter liquidado a partida mas ao invés disso  Cuca recuou a equipe, Castilho fez graça e se esqueceram que do outro lado estava o Flamengo. O time Rubro Negro pressionou o tempo inteiro, não se abateu com o gol tomado e méritos também para Joel Santana que fez ótimas alterações.

Pois é, agora não adianta ficar chorando, renunciando, batendo pezinho ou seja lá o que for. O Botafogo tem uma boa equipe mas falta maturidade tanto da parte dos jogadores quanto da parte dos dirigentes.

E VOCÊ ACHA QUE O JOGO FOI ROUBADO? QUEM MERECIA O TÍTULO O FLAMENGO OU O BOTAFOGO? DEIXE SUA OPINIÃO.

Anúncios

6 comentários sobre “A IMAGEM NÃO MENTE…

  1. Muito bom seu blog, poderíamos trocar links?

  2. Se ainda haviam dúvidas essa foto como disse é definitiva, o pessoal do Bota tá exagerando no chororô….

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG…..CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense-Site
    Sou Cruzeirense-Blog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

  3. Concordo com você quando diz que a complicação toda começou na hora do penalti mas discordo qnd diz que os dois jogadores tinham que levar cartão amarelo, tanto Souza quanto o Castilho merciam ter sido expulsos pois foram os que começaram aquela briga sem fundamento, é fato que o juiz errou ao expulsar o Zé Carlos, mas de certa forma ele “ajudou” o Botafogo, pois no meu ver o Castilho é muito mais imprtante do que o Zé Carlos no elenco alvinegro.

    Quanto ao jogo entre Fla x Defensor ano passado, é claro que o flamengo tinha que ter feito o resultado no primeiro jogo, mas o irritou aos rubro negros foi a forma como o juiz levou o jogo. O jonal “lance!” até fez uma matéria mostrando o tempo que o jogo ficou parado e o juiz nem sequer puniu os catimbeiros.

    Com relação as reclamações, isso existe em todos os clubes sem excessões. Porém no Botafogo tomam dimensões sem tamanho a ponto de uma perda da Taça Guanabara o presidente querer renunciar, e olha que foi apenas o primeiro turno do Campeonato Carioca, imaginem se fosse o Mundial. Aí ele cumpria a promessa de se jogar da ponte Rio-Niterói.

    Não creio que Juízes de outros estados resolveriam o problema da má arbitragem. Isso aumentaria mais a pressão sobre eles. Mas tbm poderia dar certo, para saber isso só mesmo testando.

    vlw abs

  4. Não concordo com alguma conclusões suas. E além disso no final vou falar de outra história.
    Foi um grande jogo, são os dois melhores grupos de jogadores do Carioca, e mereceram chegar a final. A complicação começou na hora do pênalti onde um cartão amarelo pro Souza e pro Castillo tava de bom tamanho pela discussão dos dois. Acabou expulsando o Souza e o Zé Carlos que chegou para “apaziguar” os ânimos enquanto o Alessandro foi quem empurrou o atleta rubro-negro. E após a expulsão do Lucio Flavio (falta foi pra amarelo sim, o 1° não vi como ele falou com o árbitro pra receber o cartão, mesmo sendo capitão do time), o Flamengo foi pra cima com tudo, mas somente alçando bolas na área. Nos contra-ataques o Botafogo levava grando perigo, até mais que o Flamengo.

    Mudando um pouco o foco. Qual a principal explicação para a eliminação ano passado da Liberta pros flamenguistas ?? O juiz roubou. Foi o que mais escutei. Mas e a primeira partida onde levaram 3×0 ?? O juiz roubou também lá ??

    Outra, não sei porque falam tanto que o Botafogo chora e reclama de juiz. Vocês vêem entrevistas do técnico Emerson Leão ?? Wanderley Luxemburgo ??
    O time deles ganhando tem a frase: “Ganhamos, mas ele quis complicar o jogo, fica dando faltinha toda hora contra nosso time”, ou “Concordo que meu time não ta jogando nada, mas a arbitragem também nos prejudica. O Valdívia sofre 234 faltas e quando faz uma leva vermelho”.

    Sou plenamente a favor de que os juízes devem apitar em estados onde não residem e/ou nasceram.

  5. Volto a dizer o que disse no meu blog: não acredito que o Flamengo tenha sido roubado. De toda forma, é preciso mudar a mentalidade no Botafogo. Já passou da hora de o time deixar de ser a “equipe dos pobres coitados”.

  6. Não vi o jogo nem os gols e lances, mas pelo que me falaram foi pênalti mesmo.
    Acho que estão chorando demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s