E chega a fase final

Nesta terça e quarta-feira ocorreu o primeiro jogo da fase Quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Na terça-feira, o Manchester obteve uma respeitável vitória jogando na casa da Roma. Venceu por 2×0 gols de Rooney e do artilheiro da Champions Cristiano Ronaldo. Deu um grande passo rumo as semi-finais. Também na terça o Barcelona venceu o Schalkea 04 por 1×0 no estádio do time alemão. O gol foi marcado pela nova promessa Bojan Krkic de apenas 18 anos.

Na quarta-feira tivemos um grande clássico inglês. Arsenal x Liverpool fizeram um jogo de grande marcação e disciplina tática e só poderia o empate prevalecer no final. Adebayor e Dirk Kuyt fizeram os gols. O jogo mais emocionante ficou por conta do milionário Chelsea contra a grata surpresa Fenerbahçe. Os Blues saíram na frente com gol contra do brasileiro Deivid. Mas no 2° tempo a equipe turca voltou com disposição de vencer o jogo e conseguiu. Kazim Richards fez o gol de empate e Deivid se redimiu com um belíssimo chute no ângulo, decretando o placar final.

Vamos esperar na próxima semana o desfecho destes belos jogos. E minha particular torcida pela conquista do Manchester em cima do Fenerbahçe.

Anúncios

Um comentário sobre “E chega a fase final

  1. Como bom rubro nego espero que o time do Zico consiga pelo menos chegar na final… Mas de qualquer maneira a champions está muito boa de se acompanhar embora me falte tempo

    vlw abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s