Até logo, Mequinha…

América

O segundo time de todos os cariocas sofreu um duro golpe nesta última rodada do Campeonato Carioca: o América caiu para segunda divisão.

De semi-finalista na Taça Guanabara de 2007 a rebaixado em 2008, uma das explicações pode ser a total falta de planejamento. Não se contrata um técnico inexperiente para um clube com a história do América e muito menos o demite na estréia após derrota. Mas agora não adianta desculpas, é hora de trabalhar duro para dar a volta por cima assim como Botafogo e Grêmio que conseguiram com muita luta voltar a elite do futebol brasileiro.

Com certeza este não será teu fim América. Quem sabe um dia voltes a elite do futebol de onde nunca devias ter saído. E nunca esqueças os últimos versos de seu hino: “Nós ainda queremos muito mais, América unidos vencerás”.

Anúncios

6 comentários sobre “Até logo, Mequinha…

  1. Cesar, gostaria de te convidar para participar da Bola de cristal la no pitacos, é um campeonatinho que leva em consideração o Brasileirão, procure o post Bola de Cristal cadastro e veja as regras e cadastre sua equipe. Abração

  2. Olha só!
    Estou fazendo uma campanha para uma causa justa. Preciso de votos para colocar um texto no livro do centenário do Inter. Quero fazer uma homenagem ao tio que me convenceu a ser colorado.
    Por favor, dá uma olhada lá no blog. Se gostares e quiseres votar eu ficarei grato. E se quiseres indicar para os amigos ficarei mais grato ainda.
    Grande abraço

  3. Olá Cesar !!

    Obrigada pela sua vista ao nosso blog e por nos adicionar em seu blogroll!!! Nós já fizemos o mesmo!!!

    Obrigada mais uma vez!! E volte sempre!

    Bjinhos do Octeto

  4. É um time que tem um carinho de todos os torcedores, não sei porque. Mas de fato, tem. Uma pena vê-lo nesta situação. Mas com certeza, rapidamente voltará a elite do futebol carioca.

  5. Acho que o America é o reflexo do que foi o campeonato carioca. E como você, Cesar, disse em meu blog conhecer o pessoal da Ferj e saber do esforço para melhorarem o campeonato, que precisa e muito, espero, por Deus, que você esteja certo.

    Abs………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s