Vamos Flamengo…

Não é hora para se buscarem culpados pela eliminação, Libertadores-08 é passado, devemos focar o futuro que é o Brasileiro-08. Não devemos esquecer esse jogo contra o América-MEX e sim tirá-lo como lição para próximas competições: o jogo só está ganho quando o juiz dá o apito final.

Nós torcedores Rubro-Negros nesse momento devemos apoiar ainda mais o time, este que nos deu muitas alegrias como a classificação para esta mesma Libertadores e o Título Carioca de 2008. Não deixemos a torcida arco íris nos abater, somos maiores que tudo e que todos porque somos FLAMENGO. E é com esse sentimento que devemos ir para o Brasileirão-08, tanto nós torcedores como também os jogadores e até comissão técnica. É chegada a hora: VAI PRA CIMA DELES MENGO.

E COMO DIZ A FOTO: A HORA É DE SUPERAÇÃO!

É com muita tristeza que eu escrevo esse post, não só pela eliminação da Libertadores mas também porque papai Joel foi embora. E garanto que nenhum rubro-negro queria ver o Joel saindo do jeito que foi. E é por isso que eu coloco essa foto, pois ela transmite a alegria que Joel nos deu nesse tempo que foi nosso técnico: nos livrou do rebaixamento, levou para libertadores e foi Campeão Carioca. Espero que seja essa a imagem que fique de um cara trabalhador, humilde e vencedor.

OBRIGADO JOEL E VOLTA LOGO…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s