Campeonato Brasileiro 2008

Lá se foi a primeira rodada do Brasileirão-08, o campeonato mais disputado do Mundo. E teve um bom começo pra uns, nem tão bom para outros, alguns jogos com surpresas, outros nem tanto, jogadas lindas, outras bisonhas, placares elásticos, outros magrinhos mas que valeram os mesmos três pontos e assim foi o primeiro desafio dos nossos guerreiros brasileiros.

Agora serão mais 37 rodadas cheias de emoções até que alguma torcida poderá soltar o grito de É CAMPEÃO. Enquanto outras amagaram o choro do rebaixamento. Teremos uma longa estrada pela frente e espero contar com todos para fazer um blog melhor.

JOGOS:

Naútico 2x1Goiás Resultado esperado, pois Naútico jogava em casa e o Goiás vinha de uma sequência de jogos ruim

São Paulo 0x1 Grêmio Salvação de Celso Roth, mas o resultado não deve ser levado em consideração pois o São Paulo poupo seu jogadores e sabe muito bem disputar o Brasileirão, não é a toa que é Penta Campeão. O grêmio é uma grande incógnita.

Vitória 0x2 Cruzeiro Time Celeste mostra a que veio no Brasileirão, favoritíssimo ao título e com um forte candidato a artilheiro: Marcelo Moreno. O VItória se reforçou para o campeonato mas deu azar em pegar um bom time logo na estréia.

Ipatinga 0x1 Atlético-PR Ipantinga confirma sua candidatura a ser o primeiro rebaixado da série A em 2008. Fez um péssimo Mineiro e não tem time para encarar o Brasileirão-08. O Atlético-PR tem um bom time e um bom técnico, deverá lutar por uma vaga na Sul-Americana.

Coritiba 2×0 Palmeiras Surpresa! Palmeiras considerado um dos melhores elencos do Brasil e considerado favorito a ser campeão brasileiro, esperava-se pelo menos um empate. Mas não deve-se tirar os méritos do Coritiba que tem um bom time e também jogou em casa.

Internacional 1×0 Vasco Internacional também confirma seu favoritismo ao título deste ano, mesmo com o time reserva venceu o motivado time do Vasco. O time da Colina tem como principal estrela Leandro Amaral que sozinho não pode resolver todos os problemas do time.

Botafogo 2×0 Sport Jogando em casa e com time misto Botafogo consegue um excelente resultado e deve também lutar pelas primeiras posições. O Sport tem um time razoável e em casa costuma complicar a vida dos adversários.

Atlético-MG 0x0 Fluminense Mais um empate em zero do Galo Mineiro contra um time carioca. Fluminense mostra que seu futuro no futebol é promissor, a galera de Xerém conseguiu segurar o time titular do galo em pleno Mineirão. Bom resultado para o tricolor.

Portuguesa 5×5 Figueirense Que começo! Portuguesa de volta a série A, fez um jogo bom mas deixou o figueira chegar e empatar aos 47 minutos. Deram mole. 

Flamengo 3×1 Santos Jogo que serviu para o Flamengo espantar um pouco a crise gerada após a eliminação da Libertadores, mas não é hora para comemoração visto que o Santos poupou o time justamente para pegar o América-MEX, carrasco Rubro-Negro. No mais um bom começo e uma liderança bem vinda numa Gávea bastante conturbada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O JOGO DO SEU TIME DE CORAÇÃO.

  

Anúncios

7 comentários sobre “Campeonato Brasileiro 2008

  1. bom , eu axo q o fluminense nao tem tantas chances de ser campeao, entretanto ele é um grande favorito a conquistar uma vaga para a libertadores de 2009, o Palmeiras é um grande favorito e axo q vem com o melhor elenco e a maior promessa de 2008, o flamengo tambem esta bem organizado e forte neste ano, o sao paulo nao vem tao forte este ano, mas o cruzeiro vem como outro grnade clube, agora é esperar para ver quem é o destaque e quem é o vexame do brasileiro..
    até mais!!!

  2. Ótima a imagem da taça do Brasileirão hein!!!

    É isso aí… a estrada tá só começando… e que belo começo!!!

    Abs!!!

  3. Agora só resta ao mengão segurar a liderança nas próximas 37 rodadas e voltar a ser o recordista de títulos do Brasileirão.

    Vamos Flameeengo
    Vamos ser campeão!

    Abs Cesar………………

  4. Meu Fluzão se poupou para dizimar o SP na quarta. A vitória no Morumbi é bem possível, tricolor!
    O Brasileiro, até o fim da Libertadores e da Copa do Brasil perde os times mais competentes do ano, infelizmente. Muitos mistões serão escalados…

  5. Parabéns à garotada do Fluminense, que mostrou um bom futebol e poderia ter vencido o Atlético-MG lá em BH.
    Começamos bem…
    Agora vamos à São Paulo tentar um empatezinho ou quem sabe beliscar uma vitória…
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s