ONDE ESTÁ A SELEÇÃO?

cabañas

Em menos de uma semana a Seleção Brasileira perdeu os dois jogos que disputou. Os adversários? Venezuela e Paraguai. Os placares? 2×0 ambos. Onde está o Brasil de outrora que metia medo nos adversários?

Contra a Seleção da Venezuela o Dunga poupou o time “titular” para fazer testes(?!), o resultado todos já sabem. Contra o Paraguai o técnico colocou o que tinha de “melhor” e também perdeu. O pior desse jogo foi o medo que a seleção mostrou de Cabañas, um jogador mediano mas que por causa de ter sido o destaque da classificação do América-MEX sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, ganhou status de craque. Dunga ainda pede calma.

Calma?! Os jogadores da seleção parecem que estão num treino, jogam sem coração, em dois jogos nenhum gol feito e quatro tomados sendo que o Dunga escalou três volantes. Como diz o Gérson Canhotinha de Ouro:”É Brincadeira!”.

A seleção Canarinho perdeu seu brilho. Jogadores como Mineiro, Josué, Maicon, Doni, Elano não têm futebol para vestirem a camisa da seleção. Por que o Dunga não olha aqui pro futebol brasileiro? E quando convoca por que não os escala? Será que o Thiago Silva, Thiago Neves, Hernanes, Léo Moura não têm lugar nesse time?

A minha opinião é que já passou a hora de Dunga. Precisamos de um técnico experiente como Wanderlei Luxemburgo ou Felipão, mas esse último infelizmente acertou com o Chelsea. Outra alternativa seria o Renato Gaúcho que já mostrou que não é cavalo paraguaio.

Quarta-Feira será decisiva, uma derrota poderá ser o fim do ciclo Dunga e pior ainda a saída do Brasil do grupo que estaria na Copa de 2010. Uma vitória traria tranquilidade momentânea. Sem dúvida esse será um Brasil e Argentina daqueles.

O DUNGA DEVE SAIR? QUEM DEVE SER TITULAR DA SELEÇÃO?  O BRASIL IRÁ PARA COPA DE 2010 OU PASSARÁ PELA MAIOR VERGONHA DA NOSSA HISTÓRIA? DEIXE SUA OPINIÃO.

Anúncios

4 comentários sobre “ONDE ESTÁ A SELEÇÃO?

  1. Não se onde a CBF tirou a idéia de colocar na seleção alguém que nunca foi técnico. Acho q o Ricardo Teixeira escolhe o treinador não pela sua capacidade, mas pela sua incapacidade de ir contra as decisões da CBF.
    Quanto ao Renato, não acho que seja um bom nome. No segundo jogo contra o São Paulo e nos jogos contra o Boca ele cometeu alguns erros que só não foram decisivos porque um Fluminense está com muita sorte mesmo.

  2. Acredito ser da vontade de muitos ouvir em uma coletiva de imprensa perguntas como:

    “Dunga, onde está o verdadeiro cobrador de faltas ? Diego ?? Lúcio ?? hahaha”
    “Dunga, onde estão as jogadas ensaiadas ?”
    “Dunga, aonde está a seleção ??”

  3. Seria o começo do Dunga igual ao começo do Renato Gaúcho ?? Conhecido apenas como motivador, mas que já mostrou ser mais do que isso ?
    E a seleção brasileira, pentacampeã mundial, seria o ponto de partida para a carreira de um técnico ?

    A opinião de todos, TODOS, é que esses mesmos jogadores que vc citou não podem fazer parte de um time titular da seleção.
    E sinceramente, se for para o Dunga sair, que ganhe a Argentina quarta-feira. E dê um show de bola. Mas acredito que o Brasil não fique fora, é difícil.

    O que me assusta é ver um time sem NENHUM cobrador de faltas e escanteios, NENHUMA jogada ensaiada, trabalhada. O que fazem nos treinamentos ??
    Affff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s