BRASIL x ITÁLIA

olho brasil

Hoje é dia de vestir orgulhoso a camisa da seleção brasileira, o primeiro time de todos, cantar o hino com lágrima nos olhos, ficar grudado na tv durante os 90 minutos, gritar como nunca quando for gol do Brasil e xingar quando for da Itália. A escalação é para estar na ponta da língua e o apoio ao técnico e ao time deve ser total.

Infelizmente isso já não é o que acontece mais nos jogos da seleção, o brasileiro vem cada vez mais perdendo o interesse nos jogos do Brasil. Outrora um jogo como o de hoje seria primeira página de todos os jornais do Brasil e assunto principal em cada esquina, mas o que se vê é apenas uma notano rodapé e meia dúzia de fánaticos falando sobre o jogo.

A seleção virou um Centro de Reabilitação para jogadores em decadência no futebol europeu, caso de Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Adriano, e uma vitrine para que os poucos bons jogadores que restam no Brasil possam ir embora o mais rápido possível.

Todavia com tudo isso conspirando contra é impossível perder um jogo como Brasil x Itália. Nesta terça é dia de dar mais uma chance a seleção de Dunga. Mesmo com todos os desfalques ainda somos a hegemonia do futebol mundial. Que venha a atual campeã Mundial porque ela verá com quantas estrelas se faz uma seleção.

carmenfla

Ontem não deu para postar uma homenagem a Rubro-Negra Carmen Miranda. Então aqui fica registrada a homenagem aos 100 anos da nossa “Pequena Notável”.

Anúncios

3 comentários sobre “BRASIL x ITÁLIA

  1. Infelizmente, falta identidade. O time joga mais fora do Brasil do que aqui dentro. E a maioria dos jogadores não atuam no Brasil. Assim, a torcida não se sente próxima da Seleção.

    De toda forma, o time foi muito bem contra a Itália e conseguiu um ótimo resultado.

  2. E o Brasil conseguiu uma vitória convincente. Não vi o jogo, nem lances dele, mas o placar nos diz isso…

    Abraços César.


    Alessandro mostrou que tem faro de gol.

    Leonardo Silva também fez seu 1º gol com a Camisa Estrelada.

    Soares e Jonathan, crescendo muito…

    W.Paulista, mais um anotado.
    Em mais um jogo onde o domínio Celeste foi total, o Cruzeiro venceu de goleada o Guarani e se isolou na liderança do Camp.Mineiro de 2009.

    As estréias de Anderson e Gustavo na zaga, a atuação de Alessandro e Bernardo no jogo foram destacadas na partida. Alessandro mostrou que tem o faro do gol e marcou seu primeiro gol com a Camisa Celeste. Bernardo jogou os 90 minutos e mostrou que tem futebol pra ser titular.

    O primeiro tempo foi em ritmo mais lento, mas o Cruzeiro jogou como quis. Na segunda etapa com algumas modificações o time foi pra cima afim de converter em gol as várias jogadas de ataque que armava e conseguiu. Foram 4 os gols da segunda etapa.

    Alessandro abriu o placar no 1º tempo aos 23 min, no segundo tempo foi a vez de Leonardo Silva fazer o seu 1º gol no Cruzeiro, o segundo do jogo, aos 11 min. Wellington Paulista (14 min), Jonathan (30 min) e Soares (41 min) fecharam o placar.

    Jonathan é outro jogador que vem se destacando neste time de 2009, tem feito ótimas incursões ao ataque e tem marcado alguns importantes gols.

    A liderança que já pertencia ao Cruzeiro, agora é isolada. O Cruzeiro como em anos anteriores tá sobrando no Campeonato e se dá ao luxo de jogar algumas partidas com o time mesclado com reservas.

    Se puder dá uma forcinha pra gente moçada…

  3. o pior é q não pude ver o jogo. mas faz tempo q perdi a gana por amistosos da seleção. geralmente são jogos sonolentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s