Flamengo campeão da Taça Rio.

mengooo

Com a conquista da Taça Rio, neste domingo, o Flamengo evitou que o Botafogo garantisse antecipadamente o título Estadual.

Foi mais um jogo em que houve amplo domínio do time Rubro Negro mas que não foi transformado em gol. O técnico Cuca conseguiu neutralizar a principal arma do Botafogo, Maicossuel. Willians, na minha opinião o melhor do jogo, não perdeu uma disputa com o jogador do Alvinegro.

As esperanças de gol do Fla estavam centradas em Emerson, o Sheik Rubro Negro, mas quem fez o gol do título do time da Gávea foi Emerson, o trapalhão Alvinegro. Vendo do Maraca não consegui entender o lance.

O clássico que vem ganhando mais rivalidade a cada jogo promete fortes emoções nos dois restantes para finalmente conhecermos o Campeão Estadual 2009.

Nesse primeiro capítulo os Rubro Negros saíram mais felizes. Porém nada está perdido para o Botafogo, o torcedor alvinegro não pode perder a confiança e nessas horas o seu apoio é importantíssimo. Vide o Flamengo que nesses últimos jogos cresceu com o apoio de sua torcida e nesse Domingo não foi diferente, em maioria os flamenguistas deram mais um show nas arquibancadas do Maraca.

clacketNão percam os próximos capítulos, pois essa novela não terá seu final revelado em jornais e revista. É aguardar e torcer.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Flamengo campeão da Taça Rio.

  1. Cesar,

    Pranchetas táticas e duelos técnicos à parte, o Botafogo não foi vencido pelo Flamengo, mas pelo próprio azar. E o Flamengo terá os próximos dois jogos p/ provar p/ si mesmo, e p/ a própria torcida, que mereceu essa sorte.

    Abraços,
    http://www.esportejornalismo.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s