Torcida tricolor, não é assim…

A lindíssima festa da torcida tricolor na final da Libertadores de 2008

A lindíssima festa da torcida tricolor na final da Libertadores de 2008

Ontem presenciei uma cena que nunca na minha vida esperava. A torcida do Fluminense entrou em conflito. E detalhe: com ela mesma. Isso é uma besteira sem tamanho. Seja lá pelo motivo qual for, é inadmissível um comportamento desse. O time precisando do apoio do torcedor e alguns(é bom que se diga isso) tumultuaram, ainda mais, o cenário do futebol do Fluminense. Mais um capítulo deste trágico Fluminense que se encontra. Como se não bastasse o sofrimento da perda da Libertadores da América, o sofrimento pela fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, os seguidos fracassos no ano, incluindo esta nova campanha vergonhosa que está culminando com o clube na zona de rebaixamento outra vez, o péssimo planejamento para a temporada e o amadorismo da diretoria, ainda tem este problema de confronto das torcidas. Logo a torcida tricolor, que é conhecida pela sua tradição e elegância. Espero que todos compreendam o momento do grandioso Fluminense, que tem em seu maior patrimônio, a torcida. Aquela mesma: Linda, colorida, elegante, inteligente, festiva. Contagiante! Como foi na Libertadores e em tantos outros momentos que o Fluminense Futebol Clube precisou do apoio maciço e incondicional desta torcida tão apaixonada. Não deixemos tricolores, o único patrimômio do clube, se deteriorar. Diretoria passa, jogadores também, até nós passamos, porém devemos deixar a herança do que é e sempre foi a torcida do Fluminense: digna de elogios e aplausos, encantadora, disciplinada, tradicional, elegante, criativa, única entre outros milhões de elogios no qual não devo me alongar aqui.Enfim a melhor e mais bonita torcida do mundo, tem que voltar a ser A MELHOR E MAIS BONITA DO MUNDO!

Anúncios

2 comentários sobre “Torcida tricolor, não é assim…

  1. Não sabia que a torcida do Flu tinha entrado em confronto. Era tudo que o time NÃO precisava.

    O próximo jogo vai ser muito, mas muito dificil. O time vai precisar do apoio da torcida lá em São Paulo para vencer a equipe sensação (de novo) do momento.

    *****

    E não deixem de acompanhar a série de posts sobre todos os campeões brasileiros. Começamos falando do Atlético-MG 1971, agora publicamos do Palmeiras 1972.

    http://pitacosdobodaum.blogspot.com

    Abraço!

  2. A grande verdade é que a situação tricolor é tão ruim, que os torcedores acabam perdendo a cabeça.

    De qualquer maneira, esse tipo de ato é injustificável.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s