Vasco é o primeiro finalista.

O placar de 0 a 0 no tempo regulamentar mostra bem como foi o jogo entre Vasco e Fluminense, no Maracanã, valendo vaga para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Os dois times não mostraram muita inspiração, foi um jogo amarrado onde quem teve as melhores chances foi o time do Fluminense. Algumas parando em Fernando Prass e outras parando nas más finalizações. A melhor chance do jogo saiu dos pés do artilhieiro tricolor, Fred, que driblou o goleiro mas preferiu cavar um pênalti a fazer o gol que poderia garantir o time das Laranjeiras na final.

Do lado cruzmaltino a insegurança tomou conta dos jogadores, muitos erros de passe e poucas finalizações. A melhor chance vascaína aconteceu numa cobrança de falta ensaida que acabou passando por todo mundo na pequena área. Dodô que era a esperança de gols acabou decepcionando. Carlos Alberto, que tinha se lesionado, jogou os 90 minutos e até que jogou bem.

Terminado o tempo regulamentar o jogo foi para os pênaltis. Dessa vez a sorte sorriu para o time da Colina que acertou todas as cobranças e garantiu a vaga depois do pênalti desperdiçado por Alan.

Agora o Vasco aguarda o confronto entre Flamengo e Botafogo para saber quem será seu adversário no Domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s