Adriano deixa o Flamengo

Chegou ao fim o badalado Império do Amor. Após 12 meses, Adriano deixa o Flamengo e seu provável destino será o futebol Italiano, de onde saiu há um ano alegando que estava cansado de jogar futebol. Desde sua chegada à Gavea Adriano foi uma icógnita.

O Flamengo cumpriu sua missão. Resgatou a vontade do jogador de jogar futebol, deram regalias, aguentaram suas faltas, fizeram tudo para não contrariar o jogador e juntos ganharam o Campeonato Brasileiro de 201o. Só que ele abusou e acabou sendo punido, não pelo Fla, mas pela seleção. A não convocação para a Copa do Mundo abalou bastante o jogador.

A perda do Campeonato Carioca e a eliminação da Libertadores estremeceram a relação entre o jogador e parte da torcida. Porém, mesmo assim sua saída é lamentada. Adriano é um atacante que impõe respeito e sua saída sempre será sentida, ainda mais quando se olha para o banco de reservas Rubro Negro e vê que seu substituto direto é Dênis Marques.

Adriano pode ser apenas o primeiro a deixar o clube Rubro Negro. Vágner Love, outro do Império do Amor, tem seu contrato encerrado em Julho. Bruno, Léo Moura, Juan, Willians, Fierro, Toró e Maldonado são os outros que também podem sair do clube.

A queda do Império do Amor poderá marcar uma nova Era no Flamengo.

Anúncios

3 comentários sobre “Adriano deixa o Flamengo

  1. Infelizmente o Adriano sairá. MAs a torcida sempre demonstrou muito carinho e respeito por ele. Toleramos a falta de profissionalismo, etc. Torço para q ele seja feliz. No Fla, só o futuro dirá o nosso destino. O cenário não é muito animador. SRN

  2. Pingback: Tweets that mention Adriano deixa o Flamengo | NEWSFUT! -- Topsy.com

  3. Sem dúvidas a saída de Adriano marca uma nova fase no Fla, assim como fez sua chegada. Mas já estava se tornando quase impraticável a sua permanência no clube, seja pela perda das mordomias que o deixavam insatisfeito ou mesmo pelos objetivos que ele buscava não terem sido alcançados. De certa forma é até bom, menos polêmicas, menos tumulto para o clube, mesmo com um futuro incerto pela frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s