Aliados na política, adversários no campo

Quando entrarem em campo hoje, às 15h30m, pela primeira partida do grupo C, Inglaterra e Estados Unidos esquecerão a diplomacia política e iniciarão uma verdadeira batalha em busca da vitória.

Os americanos sonham em repetir 1950 e surpreender os ingleses. A tarefa é difícil, mas não impossível. Quem acreditaria na seleção americana vice-campeã da Copa das Confederações do ano passado? E é exatamente esse retrospecto recente que dá confiança ao torcedor americano. Seus principais jogadores são os atacantes Donavan, Altidore e Dempsey.

Para evitar maiores surpresas, a Inglaterra aposta na sua principal estrela, Wayne Rooney, para vencer os EUA. O time inglês ainda conta com os craques Steven Gerrard e Frank Lampard. Nessa Copa, os jogadores ingleses querem afastar a fama de time do quase e levar o segundo título Mundial para a terra da Rainha.

A Inglaterra pode ser experiente em Copas do Mundo, tendo participado de 12 edições e vencido uma, mas os EUA vêm crescendo no esporte e já almejam voos mais altos. Será, sem dúvida, um grande jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s