England x USA / Inglaterra x EUA

A vitória da Inglaterra escapou pelas mãos do goleiro Green. O resultado de 1 a 1 não é ruim para nenhuma das seleções, até porque são as favoritas para avançarem para as oitavas de finais, mas esperava-se mais do jogo, principalmente da seleção inglesa.

Gerrard até deu uma esperança aos ingleses de que o jogo seria tranquilo ao marcar logo no início do primeiro tempo. A Inglaterra pressionou a maior parte do tempo, mas quem marcou foi os EUA com Dempsey, e com a ajudazinha de Green, um frango digno de Copa do Mundo.

Rooney, a estrela inglesa, esteve apagado na primeira etapa, melhorou seu rendimento na segunda, mas nem de longe lembrou o craque do Manchester United. Fábio Capello até tentou uma reação colocando Peter Crouch e explorar a jogada aérea, mas os EUA consegui se fechar e segurar o resultado. No final do jogo todos estavam satisfeito com o resultado.

Alvo de criticas pela imprensa inglesa, o trio de arbitragem brasileiro se saiu muito bem. Nenhum erro grave, impedimentos bem marcados, cartões bem aplicados e o jogo controlado. Carlos Eugênio Simon mostrou porque já apitou em três Copas do Mundo.

As duas seleções só voltam a campo no dia 18 de Junho. A Inglaterra pegará a fraca Argélia e os EUA enfrentará a Eslovênia. Se EUA e Inglaterra quiserem passar para próxima fase terão que mostrar mais ambição nos próximos jogos.

Anúncios

Um comentário sobre “England x USA / Inglaterra x EUA

  1. Pingback: Tweets that mention England x USA / Inglaterra x EUA | NEWSFUT! -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s