Cameroon x Denmark / Camarões x Dinamarca

Camarões é a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo. Em um dos melhores jogos da Copa até aqui a Dinamarca venceu a seleção africana de virada por 2 a 1. Com esse resultado a maior beneficiada é a Holanda que garantiu a classificação antecipada para as oitavas de finais.

Foi um jogo atípico nessa Copa do Mundo. Precisando da vitória para continuar na luta por uma vaga nas oitavas de finais, as duas seleções fizeram um jogo aberto e acabaram fazendo um jogão. Camarões abriram o placar com Eto’o depois de uma falha na saída de bola Dinamarquesa. Porém, ao invés de se fecharam, os africanos passaram a gostar do jogo e partiram para cima, mas acabaram dando espaço para Dinamarca que acabou empatando com Bendtner.

No segundo tempo Rommedahl sacramentou a eliminação de Camarões. Aos 15 minutos, avançou pela direita, cortou para dentro da área e chutou de esquerda no cantinho do goleiro. A partir daí o jogo ficou ainda mais abertos, com boas chances para ambos os lados. Na busca pelo empate Camarões se lançou ao ataque, mas acabou parando na defesa dinamarquesa. Ao apito final do juiz, a tristeza tomou conta dos jogadores africanos.

Agora Camarões cumprirá tabela contra a já classificada Holanda. No outro jogo do Grupo E Japão e Dinamarca disputaram a segunda vaga para as oitavas de finais, promessa de muita emoção.

Anúncios

Um comentário sobre “Cameroon x Denmark / Camarões x Dinamarca

  1. Pingback: Tweets that mention Cameroon x Denmark / Camarões x Dinamarca | NEWSFUT! -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s