O orgulho da torcida tricolor

O que ele vem jogando neste Campeonato Brasileiro é impressionante. Participou de todas as 32 partidas do time na competição, é líder de assistências, é aclamado por seus torcedores e foi o ‘Craque da Galera’ em 2009, votação para os torcedores elegerem o jogador mais querido. Este é o argentino Conca, que pelo visto(idolatria dos torcedores), também levará o trófeu de 2010 para a casa. E pelo que está jogando levará o de ‘Craque do Campeonato’ e, dependendo também de seus companheiros, levantará a taça do Brasileirão com o Fluminense, uma vez que é capitão.

Dario Conca faz sua terceira temporada pelo clube e desde então o reconhecimento, admiração e idolatria pelo seu futebol só aumenta. Não foi campeão nenhuma vez. Ainda não. Mas já é ídolo. E nem precisa disso para se tornar ídolo mesmo. Seu futebol encantador, sua vontade e o que faz para honrar a camisa do Fluminense, já é o bastante. Diante disso, o que falta mesmo para alegria geral? Ah, o título. E isto não está distante. Já esteve mais, já teve 26 anos distante, tempo que o clube não conquista o Brasileiro. Faltam seis rodadas para saber se será campeão. Mas quando acontecer isso, será quase um Santo, Deus para a torcida tricolor.

E na noite desta última quinta-feira, em um jogo complicadíssimo contra o Grêmio, melhor time do returno, onde o Fluminense só tinha disponível um atacante do elenco profissional, ele apareceu para resolver e definir a vitória para o Tricolor das Laranjeiras com dois gols. Atualmente, reclamou da demora da diretoria do clube para renovação de contrato mas foi lá no campo e não interferiu no seu talentoso futebol. Só a diretoria não vê. E o técnico da Seleção Argentina. Dizem o problema não ser salário, mas sim, o tempo de contrato, uma vez que ele quer 5 anos. Diretoria, faça o seguinte: dê tudo que o argentino pedir, afinal hoje o Fluminense está nas mãos de Conca. Ou melhor, nos pés. Ao Conca, a torcida tricolor manda o recado que ela te quer para eternidade.

Anúncios

2 comentários sobre “O orgulho da torcida tricolor

  1. Coitadinho de Conca, Montillo e D’alessandro
    Daaaarioooo Botinelllllllliiiiii!
    Será o argentino mais querido do Brasil!

  2. Pingback: Tweets that mention O orgulho da torcida tricolor « NEWSFUT! -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s