Libertadores 2019: Hora de definir os finalistas

River já ganhou? Boca vira o jogo? Flamengo atropela? Grêmio Imortal faz mais uma vítima fora de casa? Todas essas perguntas começam a ser respondidas a partir desta terça-feira (22/10). Após duas longas semanas de espera para os torcedores brasileiro e argentinos, finalmente chegou a hora de definir os finalistas da Libertadores 2019. Palpites? Muitos, mas a única certeza é que teremos a oportunidade de assistir a duas grandes partidas.

O clássico argentino abre os trabalhos na Bombonera. Com uma boa vantagem, o River pode perder por até dois gols de diferença. Se o Boca conseguir reverter o resultado do jogo de ida e fazer 2 a 0, leva a partida para os pênaltis. Caso o River faça um gol, os donos da casa terão que vencer por três de diferença. Clima de guerra total. A nossa torcida é para que as cenas da final do ano passado não se repitam.

No Maracanã, Flamengo e Grêmio decidem a outra vaga para final nesta quarta-feira (23). O resultado está totalmente aberto após o empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio. De um lado o time que vem apresentando o melhor futebol do país, do outro um adversário que está acostumado a grande pressões, tem experiência em Libertadores e possui um bom retrospecto jogando fora de casa. O espetáculo vai ser afetado pelos desfalques de ambos os lados. O Grêmio perdeu o lateral Leonardo, o atacante Luan e o meia Jean Pyerre é dúvida. Pelo lado Rubro Negro, Rafinha e Arrascaeta não têm condição de jogar os 90 minutos. Apesar dos desfalques, temos certeza que será um grande jogo.

A final da Libertadores 2019 está marcada para o dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Palpites das semifinais da Libertadores 2019

“O Boca Jrs é forte em casa, mas o River é hoje o melhor time da América do Sul. Acredito em um empate na Bombonera”.

“No Rio, acho que o Flamengo vence e     se classifica. O time carioca tem um futebol envolvente, que não muda a forma de jogar mesmo com todos os desfalques. O Grêmio tem a mística, mas não sei se será o bastante para superar o futebol praticado pelo time de Jorge Jesus, que contará ainda com o apoio de mais de 60 mil torcedores”.

E para vocês, quem se classifica para a grande final da Copa Libertadores da América 2019? Deixe seu palpite nos comentários.

Foto: AFP PHOTO

1 comentário

Diga para gente o que achou

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s